timothy
Publicado por Redação | 10 de dezembro de 2017
Em novo depoimento, Melanie desmente história contada por Timothy Heller

Após parar a internet sendo acusada de estupro por sua ex-melhor amiga Timothy Heller, Melanie Martinez publicou uma nova declaração em seu perfil pessoal no Twitter agradecendo o apoio de quem a defendeu e definindo as declarações de Timothy como “falsas“.

 

“Eu entendo o quão difícil pode ser enxergar o meu lado da história, considerando que ninguém com um coração quer invalidar qualquer um que fale sobre esse assunto. Quero agradecer aos meus fãs que tomaram seu tempo pesquisando datas, analisando fotos antigas do Instagram, e questionando a história contada, o que revela os falsos depoimentos [de Timothy]. Eu confiei em muitas pessoas na minha vida que se aproveitaram dessa confiança para suas conquistas pessoais. Por favor sabiam que minhas intenções com tudo que faço na vida são sempre puras e eu nunca intimidaria alguém sem seu absoluto consentimento.”

Heller, em seguida, publicou um novo tweet se mostrando decepcionada com o depoimento de Melanie e com os constantes ataques que tem recebido em suas mídias sociais.

 

 

“É por isso que vítimas não se expressam. Eu não desejaria isso pra ninguém.”

Nós do Melanie Martinez Brasil não queremos invalidar nenhum dos dois lados, mas deixamos claro que não apoiamos nenhum tipo de abuso e nem ataques à vítimas de qualquer situação.

cbby
Publicado por Redação | 28 de setembro de 2017
“Banana Well”: Melanie já gravou um novo vídeo

A era “Cry Baby” mal terminou e as notícias do novo álbum já começam a surgir. Aparentemente, Melanie Martinez já gravou um vídeo para uma nova música do seu próximo álbum. A informação foi dada nas entrelinhas pelo diretor Josh Mckie, que acrescentou ao seu portfólio online de vídeos trabalhos o título “Banana Well” como pertencente à Melanie.

wpaConfira clicando aqui.

Pesquisamos sobre o título em questão e os resultados que obtivemos é que Banana Well é o nome de um território na Austrália que hoje é utilizado como acampamento, mas antigamente era um local de fuga para criminosos que se escondiam das autoridades após cometerem algum crime grave. Será que tem alguma relação com o projeto da Melanie?

Martinez já havia dito que o novo álbum abordará o local onde a personagem Cry Baby vive, e que possivelmente o título do álbum terá o mesmo nome deste lugar. Um filme também foi confirmado, com previsão para 2018.

oj
Publicado por Redação | 25 de setembro de 2017
Melanie rebate críticas sobre sexualização infantil

Após a divulgação do seu novo vídeo “Mad Hatter” (que você pode assistir clicando aqui), Melanie se debateu com certos comentários que recebe desde o início de sua carreira, a sexualização da imagem infantil e a glamourização de problemas mentais.

Através de uma publicação no Instagram, Martinez publicou:

“Se você não gosta do surrealismo do pop, você provavelmente não irá gostar de mim. Se você não consegue entender que arte visual tem um significado profundo e apenas olha superficialmente, você provavelmente não entenderá meu trabalho. Se você não consegue entender que Cry Baby é uma personagem e que o primeiro álbum é uma representação de sua infância, e se você sexualiza artistas pop femininas diariamente, você dirá que “sexualizo bebês.” Se você não consegue entender porque alguém falaria sobre saúde mental, problemas da infância e adolescência, problemas familiares, e outros assuntos incômodos que nunca ouvimos falar na música pop, você provavelmente definirá minha música e arte como algo que “glamouriza problemas mentais” mesmo que boa parte das pessoas que acompanham o meu trabalho lidam com essas coisas no dia a dia e alguém precisa estar lá por eles. Então aqui estou eu.

Se você tiver problemas com minha música e arte e julga com tanta dureza minhas intenções, você deve parar de assistir. Porque, francamente, você simplesmente não entende.”

If you don’t like pop surrealism you probably won’t like me. If you can’t understand that visual art has a deeper meaning and you only look at it for face value you probably won’t get my work. If you can’t understand that crybaby is a character, that the first record is representative of her childhood, and If you sexualize female pop artists on the daily you’ll say I “sexualize babies.” If you can’t understand why someone would bring up mental health, growing pains from childhood to adolescence , family issues, and other uncomfortable topics we never hear about in pop music, you will probably just throw my music and art away as something that “glamorizes mental health issues” even though most of the people that resonate with my work Deal with these things on a day to day and someone needs to be there for them. So here I am. If you have issues with my music and art and judge it so harshly to the point of making up your own reason as to what my intentions where when making it, you should just stop watching it. Because quite frankly, you. Just. Don’t. Get. It.

Uma publicação compartilhada por Melanie Martinez (@littlebodybigheart) em

mht
Publicado por Redação | 25 de setembro de 2017
Assista ao vídeo de “Mad Hatter”

Depois de um longo tempo de espera, Melanie Martinez divulgou o último vídeo do álbum “Cry Baby”. Assista a “Mad Hatter”:

disc
Publicado por Redação | 17 de agosto de 2017
“Cry Baby” é o segundo álbum feminino de estreia com mais semanas na Billboard 200 da década

“Cry Baby”, o álbum de estreia de Melanie Martinez, estreou em agosto de 2015 na posição #6 na parada de álbuns Billboard 200 que – semanalmente – classifica os duzentos álbuns mais vendidos nos Estados Unidos. Sem um grande hit, sem divulgação em rádios e principalmente sem muita verba, Martinez continua com seu álbum no chart desde o lançamento.

Já são 104 semanas consecutivas, ou seja, sem ter ficado de fora da parada nem uma semana sequer. Com esses dados, “Cry Baby” se consagra como o segundo álbum feminino de estreia nessa década há mais tempo na parada de álbuns da Billboard, ficando atrás apenas de “Born To Die” da Lana Del Rey lançado em 2012, que possui 288 semanas.

bb2000

51
Publicado por Redação | 15 de agosto de 2017
“Final de Setembro” – Melanie sobre o vídeo de “Mad Hatter”

Para celebrar os dois anos de lançamento do seu álbum de estreia, “Cry Baby”, Melanie concedeu uma entrevista para a Billboard contando como se sente com o ótimo desempenho comercial do álbum e sobre seus projetos futuros. Confira a nossa tradução:

Nessa semana, o álbum de estreia da Melanie Martinez “Cry Baby” ficou na posição 153 na parada de álbuns Billboard 200. O álbum celebra sua 104ª semana consecutiva no ranking, uma estabilidade de dois anos sem nunca ter saído. O fato é que o álbum – que não trouxe uma canção emplacada na Hot 100 – tem persistido nas paradas de álbuns desde o seu lançamento em agosto de 2015 e é um testamento da conexão que Martinez tem com seus ouvintes.

“Eu não acredito que já se passaram dois anos – é muito surreal,” Martinez conta para a Billboard. “Toda a experiência de lançar esse álbum foi mágica, e as pessoas que conheci são muito especiais.”

A jovem de 22 anos reconhece o quão raro é lançar um álbum de estreia pop sem hits nas rádios e ainda vender uma quantidade impressionante de cópias. Em vez de se apoiar em modelos feitos para o top 40, Martinez encontrou seu público combinando pop dark alternativo, histórias de vulnerabilidade e impressionantes ideias audiovisuais (cada faixa do álbum tem um vídeo). Sua estética ajudou “Cry Baby” a crescer de 40 mil cópias em sua primeira semana para 1 milhão hoje, de acordo com o Nielsen Music, com 388 mil em vendas puras.

“Minha missão em geral, desde que tenho 14 anos, foi escrever músicas que iriam ajudar pessoas a se curar.” Martinez explica. “Música é como terapia para mim, então eu quis fazer isso para outras pessoas ou ser isso para outras pessoas. Eu sou grata por isso estar se relacionando com tantas pessoas. Eu não poderia ser mais grata, de verdade.”

Martinez ainda não finalizou o “Cry Baby”: um vídeo para a última música do álbum, “Mad Hatter”, foi produzido há três semanas atrás, e Melanie o descreve como “o final” do seu álbum de estreia. “São muitas coisas de animação gráfica,” ela diz, “então agora estão trabalhando nos efeitos e esperançosamente estarei apta para lançar no final de Setembro.”

Enquanto isso, Martinez está concentrada em seu próximo álbum, dizendo que a tracklist da versão standard está sendo masterizada e que ela está finalizando as faixas bônus agora. Mas a música é apenas uma parte da próxima experiência audiovisual de Melanie: em vez de lançar um novo vídeo em alguns meses (como ela fez com Cry Baby), Martinez irá lançar um filme para acompanhar seu segundo projeto, um musical que entrelace todas as suas novas músicas numa história.

“São todos os vídeos do próximo álbum juntos, todos os treze, com diálogos conectando todos eles. Eu estou dirigindo, escrevendo, sendo estilista e maquiando,” Martinez explica. “O filme é realmente uma grande prioridade minha, porque é muito importante pra mim que as pessoas possam entender o sentimento e a história quando elas ouvirem o álbum pela primeira vez, e eu quero que as pessoas possam acompanhar de forma apropriada. Eu tenho uma visão muito clara na minha cabeça, mas são sempre questões de execução. Sou perfeccionista, e mesmo que algo seja lançado de uma forma legal, ainda não está perfeito, sabe?”

Enquanto Martinez não pode compartilhar nenhum detalhe sobre o filme, o álbum e a história que os conecta, ela confirma que o conceito irá ser refletido em seus shows também. “Será basicamente similar à forma como um balé é montado, com intervalos e outras coisas,” ela diz. “Terá muita coreografia. Pela primeira vez estarei fazendo coreografia, o que é algo que tenho que melhorar – sabe, se exercitar e comer direito, todas essas coisas. Tenho que parar de comer tanto queijo grelhado, linguiça, biscoitos e começar a trabalhar de verdade em tudo!”

Por estar tão ocupada trabalhando em seu segundo álbum, Martinez diz que ela não tem tido tempo ou energia para redes sociais; na verdade, ela já não tem o Twitter ou o Facebook instalados em seu celular. “Eu acho que não posto há três meses,” ela diz rindo. E por ela estar tão focada, Martinez não percebeu que o aniversário de dois anos do “Cry Baby” estava se aproximando até que seu empresário a lembrou.

“Tem sido uma jornada tão insana,” ela diz, “e estou apenas trabalhando e crescendo todos os dias e realmente finalizando esse próximo álbum, então eu poderei voltar para a estrada (turnê) e fazer tudo isso de novo.”

Você pode conferir a matéria original clicando aqui.

prof
Publicado por Redação | 9 de agosto de 2017
Professora de canto publica foto ao lado de Melanie

Melanie tem andado em silêncio, ainda mais quando o assunto é novo álbum. Mas se ela não fala, sua equipe fala por ela.

Sua professora de canto publicou em seu Instagram uma foto ao lado de Melanie em um estúdio. Wendy Parr é conhecida por trabalhar com grandes nomes da indústria musical norte americana e parece estar bastante envolvida com os novos projetos de Martinez.

“Aula incrível hoje! Fiquem ligados para novas músicas incríveis da Melanie Martinez.”

Em entrevistas passadas, Melanie deu uma previsão de que seu novo álbum sairá no início de 2018. Vamos aguardar!

mhtt
Publicado por Redação | 4 de maio de 2017
Melanie dá detalhes sobre o vídeo de “Mad Hatter”

Já se passaram cinco meses desde o último vídeo oficial divulgado por Melanie, e desde então todos os que acompanham seu trabalho tem ficado no aguardo pelo vídeo que encerrará os trabalhos do álbum “Cry Baby”, sendo este para a faixa “Mad Hatter”. Pouco sabíamos a respeito do andamento da produção do vídeo. Martinez só pedia – através de suas redes sociais – um pouco de paciência, pois a gravação de um vídeo não é tão simples e rápido quanto parece.

Hoje (03) o silêncio foi levemente quebrado após uma publicação da artista em sua conta oficial no Twitter. Melanie publicou:

“Isso significa que finalmente encontramos um animador com quem posso trabalhar para executar esse último vídeo. Tivemos muitas questões de logísticas neste [vídeo] já que é muito complicado e muito diferente dos meus outros vídeos. Obrigado por serem pacientes, saibam que agora estamos tratando dos detalhes de localização bem como datas que possibilitem todos [os envolvidos] a começar as gravações.

Lembrem-se que depois de gravarmos ainda tem a edição, animação, etc., coisas que precisam ser feitas antes de poder mostrar para vocês. Aproveitem seu dia!”

Paralelo às produções de “Mad Hatter”, Melanie também está empenhada no roteiro do visual do seu segundo álbum, que possui lançamento previsto para Janeiro de 2018.

ouroc
Publicado por Redação | 6 de abril de 2017
“Soap” conquista certificado de ouro nos EUA

Mais um pra coleção! O certificado da vez foi atribuído ao single “Soap” por alcançar a marca de 500 mil cópias nos Estados Unidos somando vendas e streams.

c

“Soap” já é a quarta faixa do álbum “Cry Baby” a receber certificado da RIAA.

chile
Publicado por Redação | 2 de abril de 2017
Melanie é vista chorando ao desembarcar no Chile

Com apresentação marcada para esse domingo (02) no Lollapalooza, Melanie desembarcou no Chile após concluir seus projetos na Argentina. Como de costume, haviam fãs aguardado o desembarque de Martinez na tentativa de conseguirem fotos com a cantora, que infelizmente não aconteceram.

Melanie fez o trajeto até o carro que a levaria para o hotel cercada por seguranças e – curiosamente – chorando. As informações foram publicadas pelo fã clube chileno Cry Babies Chile, dizendo que ela ainda pediu desculpas para os fãs pelo fato de não poder tirar fotos no momento e seguiu para seu hotel. Veja fotos:

O motivo é incerto. Melanie sempre deixou claro que não gosta de expor sua vida pessoal, então, pode se tratar de algo que jamais saberemos. Enquanto isso, os fãs chilenos que presenciaram o momento publicaram algumas suposições:

 

“Existem muitas versões. Alguns dizem que ela veio assim desde o avião e que os seguranças foram brutos.”

 

“Também dizem que haviam muitos gritos e bateram nas janelas do carro no qual ela ia, lhe assustando mais.”

Lembrando que são apenas suposições. Vamos torcer para que ela esteja bem e, quem sabe, publique alguma nota a respeito.

Página 1 de 1512345...10...Última »
DESENVOLVIDO POR VINICIUS HUNTTER | MELANIE MARTINEZ BRASIL © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.