fgfh
Publicado por Redação | 10 de janeiro de 2017
Melanie publica nova carta aberta para os haters

Melanie andava um pouco afastada das redes sociais, mas nessa segunda (09) ela decidiu atualizar sua conta no Twitter publicando uma carta aberta direcionada aos haters. Pra quem não conhece o termo, haters são pessoas que não curtem a música ou o artista, e publicam mensagens de ódio direcionados ao mesmo.

No texto Martinez cita o problema que muitos tem em entender o que expressa, limitando-a apenas à uma mulher fantasiada de bebê. Leia a tradução:

“Sabe,eu nunca entendi o medo das pessoas de verem a realidade de suas próprias vidas, e isso vai tão fundo ao ponto de pessoas preferirem não acreditar que existe um significado para as minhas músicas e arte, ao invés disso elas só enxergam eu sendo “estranha e me vestindo como um bebê”. É triste ver que as pessoas foram criadas pra ter uma mente tão pequena e elas vão ensinar o mesmo aos seus filhos, mas eu tenho tanta fé na geração de crianças que não tem medo de se olharem no espelho e dizer “você não é perfeito e tudo bem, você não devia ser”. A vida é sobre aprender e crescer, então para os trolls e as pessoas ignorantes do dia a dia de mente tão pequena que não conseguem entender todos os detalhes da história a qual eu conto e que vou continuar a contar durante minha vida, tudo que eu posso dizer é que um dia vocês vão entender e quando esse dia chegar eu não vou estar julgando vocês. Eu vou estar aceitando vocês com braços abertos e lhes dando música e arte que esperançosamente lhes ajudarão a crescer na vida.”

Confira a publicação original clicando aqui.

disc
Publicado por Redação | 5 de janeiro de 2017
Subindo! “Cry Baby” dispara na parada Billboard 200

Já se passou um ano e cinco meses desde o lançamento de “Cry Baby”, álbum de estreia de Melanie Martinez, e ele continua firme nas principais paradas dos Estados Unidos e rendendo um excelente desempenho para uma artista novata e com poucos investimentos em divulgações massivas.

Uma das maiores surpresas relacionadas ao sucesso do álbum nas paradas aconteceu essa semana com a atualização da Billboard 200, parada que reúne dos duzentos álbuns mais vendidos durante a semana nos Estados Unidos. “Cry Baby” vendeu 12.5 mil cópias puras, somando streams as vendas aumentam para cerca de 24 mil cópias. O que lhe garantiu um salto enorme entre as posições, de #76 para #33 ficando acima de muitos lançamentos recentes.

joanne

Desde o lançamento, “Cry Baby” nunca saiu da parada. Sua maior posição foi em 6º lugar.

bbsknbn
Publicado por Redação | 4 de janeiro de 2017
RESUMO: (Quase) tudo sobre o novo álbum da Melanie

Ainda durante os trabalhos com seu álbum de estreia “Cry Baby“, Melanie já havia antecipado a notícia de que seu segundo álbum será lançado em 2017, e ela já estava muito empenhada na produção do mesmo. Ansiosos que somos, reunimos algumas das informações que já temos – sejam elas oficiais ou suposições.

CONCEITOS

  • O conceito do álbum será em volta de um local específico dentro de uma cidade e será contado pela perspectiva da personagem Cry Baby, que atuará como uma narradora apresentando/contando as histórias de outros personagens que ali também habitam.
  • O título do álbum terá o mesmo nome desse local.

LETRAS

  • O álbum terá 13 faixas na versão standard. Terá versão deluxe com faixas bônus, ainda sem quantidade confirmada.
  • Trechos compartilhados por Melanie nas redes sociais que podem ser das novas faixas:

If you can’t handle a heart like mine,
Don’t waste your time with me
If you’re not down to bleed. 
No oh.
If you can’t handle
The choking the biting the loving the
smothering till you can’t handle it no more. 
Go home. 

Come to my house, let’s cry together
Friendship that would last forever

DEMAIS INFORMAÇÕES

  • Nenhuma das unreleaseds estarão no álbum pois Melanie o define como “muito específico”;
  • Melanie experimentará novos ruídos de brinquedos nas músicas;
  • Michael Keenan – atual namorado da Melanie – é o responsável pela produção;
  • Durante um M&G, Melanie contou para um fã que o novo álbum será mais dark;
  • A nova turnê começará ainda em 2017;
  • Martinez mencionou que talvez algo de bom aconteça com Cry Baby;
  • Não terão colaborações (feats) no álbum;
  • Terá uma canção sobre amigos da escola;
  • Terá uma canção sobre a importância da saúde mental;
  • Brian, amigo de Melanie que interpretou o lobo, afirmou via Twitter que está pensando num novo personagem para atuar;
  • É esperado que o título do álbum seja revelado com o vídeo de “Mad Hatter”.

Iremos atualizando caso apareçam novas informações.

 

thvc
Publicado por Redação | 11 de dezembro de 2016
Melanie não quer mais falar sobre o “The Voice”

Melanie sempre expressou uma espécie de repulsa quando o assunto “The Voice” vem á tona. Por mais que não se arrependa da participação, Martinez deixa claro que foi uma péssima experiência quando lembra dos bastidores do programa e da luta que precisou enfrentar após o mesmo para esclarecer que ela tem músicas próprias para cantar, e não apenas covers.

Mesmo com mais de um ano após o lançamento do seu bem sucedido álbum de estreia,  alguns entrevistadores ainda colocam em pauta a passagem da artista pelo reality, em especial a repórter do portal Yahoo Music, Lyndsey Parker, que descreveu em sua matéria (completa aqui) o incômodo de Melanie com o assunto. Parker escreveu:

Melanie Martinez parece não querer conversar sobre um certo programa de televisão hoje – ou nunca mais, de verdade.

“Ok, acabamos?” ela interrompe impaciente assim que eu estava começando a perguntar sobre a terceira temporada do The Voice – no qual Melanie chegou ao Top 6 quando ela tinha apenas 16 anos – foi de longe a melhor temporada da história do programa, em maior parte por causa das performances de Martinez. “Você está falando muito sobre o The Voice…”

Mesmo não muito confortável sobre o assunto, Melanie ainda conversou um pouco. Em especial sobre ser a participante que mais teve sucesso na indústria após o programa em toda a história do mesmo, e sem a ajuda de nenhum dos produtores envolvidos.

“Foi meio difícil se sentir confortável nesse tipo de ambiente”, diz Martinez sobre sua passagem agridoce em 2012 pelo  The Voice. “A coisa toda em geral era muito estranha para mim. Foi definitivamente estranho e desconfortável, especialmente cantando canções de outras pessoas. Eu queria tocar minhas próprias músicas.”

Por mais que sua participação tenha lhe trazido visibilidade, Melanie está bastante certa em querer ser lembrada por sua carreira atual, que foi construída por ninguém menos que ela mesma. Enquanto isso, “Dollhouse”, seu primeiro vídeo que foi lançado independentemente e produzido com doações de fãs, se aproxima das 100 milhões de visualizações!

plat
Publicado por Redação | 6 de dezembro de 2016
“Dollhouse” conquista certificado de platina nos EUA

Não é novidade que “Dollhouse” é o single de maior sucesso da Melanie Martinez até o momento. E mais uma prova disso foi o recente certificado de platina da RIAA (Associação da Indústria de Gravação da América) que Martinez ganhou com mais de 1 milhão de cópias da faixa vendidas e ouvidas nas plataformas de streaming nos Estados Unidos.

1 unidade para a RIAA corresponde a um download pago ou a 100 streams.

A música que apresentou Melanie Martinez ao público após sua participação no The Voice, foi destaque no EP de estreia de mesmo nome e, devido a boa repercussão, entrou para o álbum “Cry Baby“. A composição ficou por conta da própria Melanie, e a produção por Kinectics & One Love.

riaan

Além do ótimo desempenho comercial, “Dollhouse” está cada vez mais próximo de atingir 100 milhões de execuções no Spotify e 100 milhões de visualizações no YouTube. Continuem dando o play!

mh
Publicado por Redação | 3 de dezembro de 2016
Assista ao vídeo de “Mrs. Potato Head”

Após o evento de lançamento do seu novo perfume (o qual você pode assistir aqui), Melanie lançou de surpresa o seu mais novo vídeo, dessa vez para a faixa “Mrs. Potato Head”. Fotos das gravações já haviam caído na rede há alguns meses e deixaram as nossas expectativas nas alturas. Agora é a hora de você conferir o resultado completo. Assista:

pher
Publicado por Redação | 16 de novembro de 2016
Assista ao vídeo de “Pacify Her”

Sem anúncio prévio, Melanie Martinez divulgou seu novo vídeo. A faixa da vez é “Pacify Her”, e continua contando a história da personagem de mesmo nome do seu álbum, “Cry Baby”. Assista:

“Pacify Her” é mais um vídeo dirigido pela própria Melanie e conta com a participação de mais um personagem no elenco, o “garoto azul”, ou como ela se refere na letra “tired blue boy“, foi interpretado pelo ator Lucas Mogerley, que despertou a atenção de muitos por ser transexual. (Instagram dele aqui.)

bboy

Martinez ainda se multiplicou em duas e interpretou a personagem Beth Anne, garota loira que namora o garoto azul por qual Cry Baby se interessa. Que trabalho deve ter dado para cobrir essas tatuagens! Haha.

beth

Gostaram? O próximo capítulo dessa história será apresentado no vídeo de “Mrs. Potato Head.” Em breve.

trump
Publicado por Redação | 9 de novembro de 2016
Melanie publica texto relacionado à política americana

A notícia mais falada nas últimas horas pelo mundo foi a vitória do candidato Donald Trump, agora eleito para presidente dos Estados Unidos. Devido à sua campanha repleta de discursos de ódio contra minorias sociais, a vitória de Trump foi motivo de tristeza para muitos, inclusive para Melanie.

Na Europa com sua turnê Cry Baby Tour, Martinez não pode votar. Mas assim que soube do resultado, foi ao Twitter publicar um pedido de desculpas para todos, expressando sua tristeza com o resultado da eleição em seu país. Leia nossa tradução:

“Eu sinto muito pela minha família, meus amigos e todas as outras pessoas de cor, mulheres, LGBTQ e deficientes. Essa notícia é devastadora e eu não sei mais o que dizer além de que prometo dedicar minha vida a escrever músicas e fazer artes que ajudem todos vocês a se sentirem seguros e orgulhosos de quem vocês são, mesmo que o país onde você vive não te apoie. Estarei sempre aqui para ajudá-los a entender que vocês são importantes. Vocês são lindos. Vocês merecem algo melhor que isso. Eu sinto muito.”

É realmente triste vermos o ódio vencendo. Mas continuemos espalhando o amor e positividade.

dhkjmg
Publicado por Redação | 27 de outubro de 2016
Melanie fala sobre seu novo álbum para a Teen Vogue

Como já confirmado pela própria, Melanie Martinez estará lançando seu segundo álbum em 2017. Ainda sem título revelado, a coletânea de inéditas trará 13 faixas que continuarão contando a história da personagem Cry Baby, só que dessa vez mostrando a cidade em que a mesma vive e outros personagens que ali moram também.

Martinez cedeu uma nova entrevista para a revista Teen Vogue e contou um pouco mais sobre seu novo projeto musical. Confira a nossa tradução:

Teen Vogue: Cry Baby saiu há mais ou menos um ano. Você esperava que fosse tão popular quanto foi?
Melanie Martinez: Isso foi interessante! Eu estava muito inspirada por barulhos de brinquedos e foi isso que deu vida ao álbum. Eu estava experimentando, me divertindo e amadurecendo. Eu fiquei muito surpresa com a resposta e o apoio das pessoas que são conectadas com a [minha] música, que vão aos shows e cantam cada palavra. É muito especial pra mim pois eu coloquei todo o meu coração na música e na arte, e eu sou agradecida por terem pessoas ouvindo.

TV: O vídeo do seu single de 2014 “Dollhouse” foi financiado de última hora por fãs, e você produziu com seus amigos. Como isso aconteceu?
MM: “Dollhouse” foi a primeira música onde eu soube exatamente o que queria fazer num vídeo. Eu tinha alguns amigos que estavam ajudando nisso, e eu arrecadei 10 mil dólares em uma semana. Isso foi muito especial e louco. Eu não esperava todo esse apoio e sou muito grata pois foi daí que tudo começou.

TV: Você pode nos contar alguma coisa sobre seu novo álbum?
MM: Eu estou muito interessada em álbuns conceituais, então o álbum que eu estarei lançando no ano que vem dará continuidade à Cry Baby e sua história na cidade em que ela vive. O álbum vai do começo de sua vida ali até o fim, em ordem, em faixas de 1 à 13. Cry Baby [o álbum] foi inspirado pela sua vida familiar e a forma que ela se sentia em casa, em seu quarto. Esse novo álbum é como Cry Baby saindo de sua casa e adentrando esse lugar onde todos já estivemos. Agora eu tenho mais uma música para escrever e alguns arranjos para completar, e uns pequenos detalhes aqui e ali.

TV: Quando você acha que seu novo álbum vai sair?
MM: Em algum momento do ano que vem. Não tenho certeza. Eu ainda quero fazê-lo da melhor forma possível. Eu tenho quatro meses de férias para poder pensar nos detalhes. Eu não quero estragar tudo. Faz um tempinho que eu sentei com o álbum e ainda tenho algumas coisas para finalizar e escrever, então não quero anunciar uma data agora, pois as pessoas vão ficar tipo “Vai ser lançado tal dia!”

As definições de ansiedades foram atualizadas com sucesso! Confira a matéria completa clicando aqui.

 

 

milke
Publicado por Redação | 25 de outubro de 2016
“Cry Baby Perfume Milk”: Melanie Martinez anuncia sua primeira fragrância

De surpresa, Melanie anunciou na tarde dessa terça (25) um projeto que vem trabalhando há bastante tempo. “Cry Baby Perfume Milk” é como se chama sua primeira fragrância que será lançada em Dezembro, mas já está em pré-venda exclusiva para os Estados Unidos.

Resultado de imagem para cry baby perfume milk

Em entrevista para a Billboard, Martinez contou um pouco mais sobre como surgiu a ideia de lançar um perfume:

“A ideia para esse perfume foi criada na minha mente desde o momento que terminei de compor meu álbum. É uma mistura de aromas açucarados e picantes com caramelo queimado, combinando com um cheiro nostálgico e doce.” 

O formato do frasco faz jus à estética que Melanie vem trabalhando desde o lançamento de seu álbum de estreia. A mamadeira de mentirinha ainda vem com bico de borracha na tampa e tudo mais. Embora o líquido se pareça com leite (propositalmente), ele não apresenta o aroma da bebida.

A inovação desse perfume não para por aí. Na área dos negócios, Melanie também está se destacando. Essa é a primeira fragrância a ser distribuída por uma gravadora musical! Ao contrário do que todos os artistas fazem, Melanie não recorreu à grandes empresas de cosméticos, deixou tudo por conta da própria equipe que, por sinal, está muito confiante.

“Poder trabalhar com uma artista como Melanie que construiu uma base de fãs leais e apaixonados é sempre o sonho de alguém que trabalha no setor de desenvolvimento do artista. Os fãs da Melanie amam e confiam no que ela proporciona, por isso estamos empolgados em trazer sua visão para a vida.” – Disse Nina Webb, vice presidente do setor de marketing da Atlantic Records.

Enquanto isso nós, brasileiros, ficamos na vontade de sentir esse aroma visivelmente doce. Confira o vídeo comercial:

Página 1 de 1312345...10...Última »
DESENVOLVIDO POR VINICIUS HUNTTER | MELANIE MARTINEZ BRASIL © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.