ouroc
Publicado por Redação | 6 de abril de 2017
“Soap” conquista certificado de ouro nos EUA

Mais um pra coleção! O certificado da vez foi atribuído ao single “Soap” por alcançar a marca de 500 mil cópias nos Estados Unidos somando vendas e streams.

c

“Soap” já é a quarta faixa do álbum “Cry Baby” a receber certificado da RIAA.

chile
Publicado por Redação | 2 de abril de 2017
Melanie é vista chorando ao desembarcar no Chile

Com apresentação marcada para esse domingo (02) no Lollapalooza, Melanie desembarcou no Chile após concluir seus projetos na Argentina. Como de costume, haviam fãs aguardado o desembarque de Martinez na tentativa de conseguirem fotos com a cantora, que infelizmente não aconteceram.

Melanie fez o trajeto até o carro que a levaria para o hotel cercada por seguranças e – curiosamente – chorando. As informações foram publicadas pelo fã clube chileno Cry Babies Chile, dizendo que ela ainda pediu desculpas para os fãs pelo fato de não poder tirar fotos no momento e seguiu para seu hotel. Veja fotos:

O motivo é incerto. Melanie sempre deixou claro que não gosta de expor sua vida pessoal, então, pode se tratar de algo que jamais saberemos. Enquanto isso, os fãs chilenos que presenciaram o momento publicaram algumas suposições:

 

“Existem muitas versões. Alguns dizem que ela veio assim desde o avião e que os seguranças foram brutos.”

 

“Também dizem que haviam muitos gritos e bateram nas janelas do carro no qual ela ia, lhe assustando mais.”

Lembrando que são apenas suposições. Vamos torcer para que ela esteja bem e, quem sabe, publique alguma nota a respeito.

ing
Publicado por Redação | 30 de março de 2017
Melanie responde comentário sobre situação de sua voz

Passando a semana em Buenos Aires para se apresentar na edição argentina do Lollapalooza (que acontece no próximo sábado), Melanie publicou uma nova foto no Instagram contando um pouquinho sobre o que têm feito em seus dias livres no país vizinho.

iunfdjg

“Tenho passado meu tempo até agora na América do Sul escrevendo no meu quarto de hotel, assistindo desenhos enquanto como muita comida deliciosa e doce de leite. Sentindo falta dos meus cachorrinhos em casa.”

O que chamou atenção na publicação foi a resposta que Martinez deu para uma pergunta que nos persegue há um tempinho relacionada ao seu desempenho vocal ao vivo nos últimos meses, que vem criando diversos rumores sobre possíveis doenças e/ou complicações que possam ter afetado sua voz. Melanie respondeu:

“Eu não estou doente. Eu não tenho cantado as canções antigas frequentemente o suficiente desde Novembro, quando eu estava realmente doente então, ainda não estou aquecida/preparada para cantá-las. Tudo que tenho feito é gravar novas músicas que são muito diferentes do antigo álbum. Eu também não tive tempo para me aquecer/preparar nesse dia [do Lollapalooza Brasil], é algo sobre se preparar para as músicas antigas novamente, então eu poderei cantá-las 100%. Obrigada por entender. Beijos.”

film
Publicado por Redação | 29 de março de 2017
Melanie confirma produção de filme para novo álbum

Ainda prestes a lançar o último vídeo da era “Cry Baby“, Melanie declarou já estar trabalhando no visual do seu próximo álbum – ainda sem título anunciado. Diferente da forma que os vídeos foram lançados ao decorrer dos meses desde o lançamento do álbum, Martinez irá fazer algo diferente em sua próxima era.

Numa entrevista nos bastidores do Lollapalooza Brasil para o Canal Bis, a cantora afirmou estar trabalhando na produção de um filme que traga toda a história presente no seu próximo álbum, o que vai levar o ano inteiro. Confira:

ldmfk
Publicado por Redação | 22 de março de 2017
Melanie revela que não apresentará novas músicas no Lollapalooza

Faltando poucos dias para sua apresentação no Lollapalooza Brasil, o que marca sua segunda vinda ao país, Melanie tem realizado entrevistas por telefone com alguns veículos nacionais. Um destes veículos foi o jornal Estadão, cujo Martinez revelou alguns detalhes sobre novos projetos.

A setlist da performance de Melanie no festival seguia como uma incógnita até então. Muitos esperavam apresentações de músicas nunca ouvidas ao vivo, ou até mesmo faixas que componham seu novo álbum previsto para o final do ano. Em relação à isso, ela revelou ao Estadão:

“Eu sinto que se as pessoas ouvirem as novas músicas vão descobrir o tema [do álbum] e eu não quero dar spoilers.”

Melanie Martinez se apresenta no Palco AXE no Domingo (26). Você pode conferir a entrevista completa clicando aqui.

jsdfnd
Publicado por Redação | 21 de março de 2017
Lollapalooza: Surpresas para o show

O show da Melanie Martinez no Lollapalooza está chegando! E após muitos pedidos em nossas redes sociais, elaboramos uma enquete no Twitter para elegermos junto com vocês qual seria o tema das plaquinhas de papel para realizarmos uma surpresa para a Melanie.

O tema vencedor foi “Thank You Cry Baby”, uma forma de despedida e agradecimento pela era do seu primeiro álbum. Temos abaixo duas opções de placas para você imprimir e levar no seu bolso/mochila para o show. Escolha a de sua preferência, salve e imprima! Nos vemos lá!

OPSS

CLIQUE AQUI PARA SALVAR A OPÇÃO 1

CLIQUE AQUI PARA SALVAR A OPÇÃO 2

sfdf
Publicado por Redação | 19 de março de 2017
Completa e em alta qualidade! “Blue Knees” cai na rede

Após muitos trechos terem caído na rede, e muitos fãs produzirem versões alternativas juntando os trechos, a faixa cuja suposto título é “Blue Knees” nunca teve sua versão completa divulgada. Ou pelo menos até hoje. Um usuário anônimo do SoundCloud publicou a faixa completa em sua conta. Ouça:

Letra:

Just cause I bought a band-aid
Doesn’t mean I’m able to clean the scars that run
Deeper than all my old demons that I keep under still water

Just cause you give me flowers
Doesn’t cover up the smell of the dead body
Or raise the dead body of a girl who got shut down before

Just cause you crack the window
Doesn’t mean I’m able to clear the air that made it
Hard to breathe before
You came around here

Just cause you say you love me
Doesn’t mean that I’m gonna look you in the eyes
Pretend to be surprised
And say I love you back (love you back)

Cause I’m tripping, tripping on rocks
Cuttin’ on my ankles, when will the blood stop?
Blue, blue knees
Fallin’ for the next man
Who breathes

I need a band-aid recovery
Don’t get too close ’cause you’re really nothing to me
You’re just a band-aid on my knees
You’re just a band-aid recovery
I’ll rip you off when I bleed
I’ll rip you off when I bleed

Just cause I’m coming over
Doesn’t mean I’ll be there when you wake up
Cause coming over doesn’t mean that I’m over him

Just cause you are my band-aid
Doesn’t mean I want you to stick around
Cause rebounds get washed away the next time it rains

Cause I’m tripping, tripping on rocks
Cuttin’ on my ankles, when will the blood stop?
Blue, blue knees
Fallin’ for the next man
Who breathes

I need a band-aid recovery
Don’t get too close ’cause you’re really nothing to me
You’re just a band-aid on my knees
You’re just a band-aid recovery
I’ll rip you off when I bleed
I’ll rip you off when I bleed

mc
Publicado por Redação | 19 de março de 2017
Álbum “Cry Baby” conquista certificado de platina

Mais um certificado! Após pouco mais de um ano de lançamento, o álbum de estreia de Melanie Martinez, “Cry Baby“, conquistou certificado de platina nos Estados Unidos por atingir a marca de 1 milhão de cópias vendidas (contando streams).

platina

fgfh
Publicado por Redação | 10 de janeiro de 2017
Melanie publica nova carta aberta para os haters

Melanie andava um pouco afastada das redes sociais, mas nessa segunda (09) ela decidiu atualizar sua conta no Twitter publicando uma carta aberta direcionada aos haters. Pra quem não conhece o termo, haters são pessoas que não curtem a música ou o artista, e publicam mensagens de ódio direcionados ao mesmo.

No texto Martinez cita o problema que muitos tem em entender o que expressa, limitando-a apenas à uma mulher fantasiada de bebê. Leia a tradução:

“Sabe,eu nunca entendi o medo das pessoas de verem a realidade de suas próprias vidas, e isso vai tão fundo ao ponto de pessoas preferirem não acreditar que existe um significado para as minhas músicas e arte, ao invés disso elas só enxergam eu sendo “estranha e me vestindo como um bebê”. É triste ver que as pessoas foram criadas pra ter uma mente tão pequena e elas vão ensinar o mesmo aos seus filhos, mas eu tenho tanta fé na geração de crianças que não tem medo de se olharem no espelho e dizer “você não é perfeito e tudo bem, você não devia ser”. A vida é sobre aprender e crescer, então para os trolls e as pessoas ignorantes do dia a dia de mente tão pequena que não conseguem entender todos os detalhes da história a qual eu conto e que vou continuar a contar durante minha vida, tudo que eu posso dizer é que um dia vocês vão entender e quando esse dia chegar eu não vou estar julgando vocês. Eu vou estar aceitando vocês com braços abertos e lhes dando música e arte que esperançosamente lhes ajudarão a crescer na vida.”

Confira a publicação original clicando aqui.

disc
Publicado por Redação | 5 de janeiro de 2017
Subindo! “Cry Baby” dispara na parada Billboard 200

Já se passou um ano e cinco meses desde o lançamento de “Cry Baby”, álbum de estreia de Melanie Martinez, e ele continua firme nas principais paradas dos Estados Unidos e rendendo um excelente desempenho para uma artista novata e com poucos investimentos em divulgações massivas.

Uma das maiores surpresas relacionadas ao sucesso do álbum nas paradas aconteceu essa semana com a atualização da Billboard 200, parada que reúne dos duzentos álbuns mais vendidos durante a semana nos Estados Unidos. “Cry Baby” vendeu 12.5 mil cópias puras, somando streams as vendas aumentam para cerca de 24 mil cópias. O que lhe garantiu um salto enorme entre as posições, de #76 para #33 ficando acima de muitos lançamentos recentes.

joanne

Desde o lançamento, “Cry Baby” nunca saiu da parada. Sua maior posição foi em 6º lugar.

Página 1 de 1412345...10...Última »
DESENVOLVIDO POR VINICIUS HUNTTER | MELANIE MARTINEZ BRASIL © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.