ing
Publicado por Redação | 30 de março de 2017
Melanie responde comentário sobre situação de sua voz

Passando a semana em Buenos Aires para se apresentar na edição argentina do Lollapalooza (que acontece no próximo sábado), Melanie publicou uma nova foto no Instagram contando um pouquinho sobre o que têm feito em seus dias livres no país vizinho.

iunfdjg

“Tenho passado meu tempo até agora na América do Sul escrevendo no meu quarto de hotel, assistindo desenhos enquanto como muita comida deliciosa e doce de leite. Sentindo falta dos meus cachorrinhos em casa.”

O que chamou atenção na publicação foi a resposta que Martinez deu para uma pergunta que nos persegue há um tempinho relacionada ao seu desempenho vocal ao vivo nos últimos meses, que vem criando diversos rumores sobre possíveis doenças e/ou complicações que possam ter afetado sua voz. Melanie respondeu:

“Eu não estou doente. Eu não tenho cantado as canções antigas frequentemente o suficiente desde Novembro, quando eu estava realmente doente então, ainda não estou aquecida/preparada para cantá-las. Tudo que tenho feito é gravar novas músicas que são muito diferentes do antigo álbum. Eu também não tive tempo para me aquecer/preparar nesse dia [do Lollapalooza Brasil], é algo sobre se preparar para as músicas antigas novamente, então eu poderei cantá-las 100%. Obrigada por entender. Beijos.”

DESENVOLVIDO POR VINICIUS HUNTTER | MELANIE MARTINEZ BRASIL © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.