trump
Publicado por Redação | 9 de novembro de 2016
Melanie publica texto relacionado à política americana

A notícia mais falada nas últimas horas pelo mundo foi a vitória do candidato Donald Trump, agora eleito para presidente dos Estados Unidos. Devido à sua campanha repleta de discursos de ódio contra minorias sociais, a vitória de Trump foi motivo de tristeza para muitos, inclusive para Melanie.

Na Europa com sua turnê Cry Baby Tour, Martinez não pode votar. Mas assim que soube do resultado, foi ao Twitter publicar um pedido de desculpas para todos, expressando sua tristeza com o resultado da eleição em seu país. Leia nossa tradução:

“Eu sinto muito pela minha família, meus amigos e todas as outras pessoas de cor, mulheres, LGBTQ e deficientes. Essa notícia é devastadora e eu não sei mais o que dizer além de que prometo dedicar minha vida a escrever músicas e fazer artes que ajudem todos vocês a se sentirem seguros e orgulhosos de quem vocês são, mesmo que o país onde você vive não te apoie. Estarei sempre aqui para ajudá-los a entender que vocês são importantes. Vocês são lindos. Vocês merecem algo melhor que isso. Eu sinto muito.”

É realmente triste vermos o ódio vencendo. Mas continuemos espalhando o amor e positividade.

  • Luan Jesus

    Vocês erraram na tradução, fizeram uma frase bonita se tornar racista.

  • Le Corki

    Frescuragem de esquerdista é foda, quero que vocês se explodam, na boa, vai ser vitimista assim na puta que pariu, não gostou ? enfia um poste no cu que passa.
    Vem me dar lição de moral não, to puto hoje.

  • Cido Marques

    Republicano nos EUA vai ser uma desgraça, vamos voltar a era do George Busha

DESENVOLVIDO POR VINICIUS HUNTTER | MELANIE MARTINEZ BRASIL © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.