fgfh
Publicado por Redação | 10 de janeiro de 2017
Melanie publica nova carta aberta para os haters

Melanie andava um pouco afastada das redes sociais, mas nessa segunda (09) ela decidiu atualizar sua conta no Twitter publicando uma carta aberta direcionada aos haters. Pra quem não conhece o termo, haters são pessoas que não curtem a música ou o artista, e publicam mensagens de ódio direcionados ao mesmo.

No texto Martinez cita o problema que muitos tem em entender o que expressa, limitando-a apenas à uma mulher fantasiada de bebê. Leia a tradução:

“Sabe,eu nunca entendi o medo das pessoas de verem a realidade de suas próprias vidas, e isso vai tão fundo ao ponto de pessoas preferirem não acreditar que existe um significado para as minhas músicas e arte, ao invés disso elas só enxergam eu sendo “estranha e me vestindo como um bebê”. É triste ver que as pessoas foram criadas pra ter uma mente tão pequena e elas vão ensinar o mesmo aos seus filhos, mas eu tenho tanta fé na geração de crianças que não tem medo de se olharem no espelho e dizer “você não é perfeito e tudo bem, você não devia ser”. A vida é sobre aprender e crescer, então para os trolls e as pessoas ignorantes do dia a dia de mente tão pequena que não conseguem entender todos os detalhes da história a qual eu conto e que vou continuar a contar durante minha vida, tudo que eu posso dizer é que um dia vocês vão entender e quando esse dia chegar eu não vou estar julgando vocês. Eu vou estar aceitando vocês com braços abertos e lhes dando música e arte que esperançosamente lhes ajudarão a crescer na vida.”

Confira a publicação original clicando aqui.

  • Loucura Qualquer

    Isso ai melsinha

    • Nara Muriel

      Li isso com a voz do tio OkOk! hsushauahauahs

  • Déborah

    Só falou verdades, hater parece que tem demência. Não tem a mínima noção do trabalho da garota e quer falar besteira.

  • Ayano Ferraz

    <3 Isso Ai melaine <3

  • Alex
DESENVOLVIDO POR VINICIUS HUNTTER | MELANIE MARTINEZ BRASIL © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.