thvc
Publicado por Redação | 11 de dezembro de 2016
Melanie não quer mais falar sobre o “The Voice”

Melanie sempre expressou uma espécie de repulsa quando o assunto “The Voice” vem á tona. Por mais que não se arrependa da participação, Martinez deixa claro que foi uma péssima experiência quando lembra dos bastidores do programa e da luta que precisou enfrentar após o mesmo para esclarecer que ela tem músicas próprias para cantar, e não apenas covers.

Mesmo com mais de um ano após o lançamento do seu bem sucedido álbum de estreia,  alguns entrevistadores ainda colocam em pauta a passagem da artista pelo reality, em especial a repórter do portal Yahoo Music, Lyndsey Parker, que descreveu em sua matéria (completa aqui) o incômodo de Melanie com o assunto. Parker escreveu:

Melanie Martinez parece não querer conversar sobre um certo programa de televisão hoje – ou nunca mais, de verdade.

“Ok, acabamos?” ela interrompe impaciente assim que eu estava começando a perguntar sobre a terceira temporada do The Voice – no qual Melanie chegou ao Top 6 quando ela tinha apenas 16 anos – foi de longe a melhor temporada da história do programa, em maior parte por causa das performances de Martinez. “Você está falando muito sobre o The Voice…”

Mesmo não muito confortável sobre o assunto, Melanie ainda conversou um pouco. Em especial sobre ser a participante que mais teve sucesso na indústria após o programa em toda a história do mesmo, e sem a ajuda de nenhum dos produtores envolvidos.

“Foi meio difícil se sentir confortável nesse tipo de ambiente”, diz Martinez sobre sua passagem agridoce em 2012 pelo  The Voice. “A coisa toda em geral era muito estranha para mim. Foi definitivamente estranho e desconfortável, especialmente cantando canções de outras pessoas. Eu queria tocar minhas próprias músicas.”

Por mais que sua participação tenha lhe trazido visibilidade, Melanie está bastante certa em querer ser lembrada por sua carreira atual, que foi construída por ninguém menos que ela mesma. Enquanto isso, “Dollhouse”, seu primeiro vídeo que foi lançado independentemente e produzido com doações de fãs, se aproxima das 100 milhões de visualizações!

  • Galadriel Everwalker

    Lacrando do verbo lacrar.
    Significados: Melanie Martinez, Melanie Adele Martinez, Cry Baby.

DESENVOLVIDO POR VINICIUS HUNTTER | MELANIE MARTINEZ BRASIL © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.