6
Publicado por Redação | 18 de maio de 2015
MELANIE DISCUTE COM FÃS NO TWITTER
Hoje (18) mais cedo, o Twitter da Melanie esteve bem agitado. Acontece que após Mel publicar alguns tweets afirmando o quão ruim está seu dia, a mesma acabou respondendo alguns fãs de forma bem direta e alguns consideraram até rude a posição da cantora. Confira os tweets:
Fã:Eu amo que não importa o que você tuíte, as pessoas sempre irão responder “rainha” ou “me segue”… Tipo, oi???
Melanie:Não quero ser malvada, mas f*da-se essas pessoas. Estou tendo um dia ruim e você me pede para te seguir. Não.
E logo mais fãs entraram na conversa:

Fã: Não importa se você está tendo um dia ruim! Seja gentil! Eles te ajudam e te amam!

Melanie:Estive entrando e saindo de aviões assustada pela minha vida por causa do clima – emergências médicas e desembarques que não eram para acontecer. E você está me dizendo para ser um anjinho perfeito com pessoas sem noção. Fala sério. Eu amo meus fãs mas se você ler os meus tweets agora e pensar que a melhor coisa para me dizer é “ME SEGUE RAINHA”, é melhor você acreditar que eu irei responder como uma pessoa.

Melanie saiu um pouco da conversa e desabafou:

 

 

 “Eu quis criar música e arte para viver. Se você não pode lidar comigo sendo uma pessoa real e não uma boneca, deixe de me seguir. Aliás, quem não me suporta tendo uma vida real de uma garota de 20 anos com um cérebro e um coração de verdade, deixe de me seguir. Pois Cry Baby é sobre ter emoções e passar por merdas. Sentindo tudo e sendo realista, sentir-se confortável sendo insana. Se você não está abalado com isso, tudo bem. Você não precisa me seguir, você não precisa mandar tweets para mim, você não precisa comprar as músicas, estou aqui pelos “cry babies”. Todas as pessoas que sentem as coisas ao máximo e estão pra baixo sendo elas mesmas.

Concordam com a posição de Melanie?

  • kevin ecstasy

    não gostei do que ela falou, mais quando estamos em um dia ruim tanto faz como tanto fez.

  • Haga

    Eu não sei dizer,bom,talvez ela esteja certa,mas não totalmente.

  • Marcos Lima

    entendo o lado dela, de estar tendo um dia ruim e tals, mas porra, fã é fã, se for pra falar merda, nem tweeta.

    • Letícia

      Verdade, ela tem que ter um pouco de consciência…

  • Sara Cardoso

    Sem lógica essa “fã” querer da Martinez oque ela deseja, Martinez é uma pessoa como todos nós u.u’

  • Tyson Vynce

    eu concordo com a Melanie. não dá pra manter o sorriso o tempo todo. os fãs gostam de saber oque o ídolo está realmente sentindo…

  • gabbie

    Sim,todos tem dias ruins se eles realmente gostam da melanie se realmenre sao fãs dela devem entender q ela também é um ser humano, ninguém é perfeito nem mesmo nossos ídolos

  • Letícia

    Nossa, acho que todos entendemos o lado na Melanie, mas não acho que foi certo o que ela fez. Sem falar que apesar de tudo, como ela diz ser como todo mundo, as pessoas pedem as outras para segui-las, isso não é novidade pra ninguém, e se você não quer seguir alguém você ignora, por que ela não pode ignorar? Uma dessas pessoas poderia ser uma cry baby, então essa foi a resposta dela pra alguns fãs só porque ela teve um dia ruim? Ok, mas nenhuma dessas pessoas teve culpa…
    E mais uma coisa: tem fã que ama essa garota d+ e faria o possível pra ajudar ela um dia se pudesse, então esses fãs pedem para ela segui-los e ela não pode nem fazer isso? Eles que botam comida na boca dela, merecem pelo menos algo assim, né?

    • Jean Linhares

      Gente ela nem é adulta direito uma garota que passou a adolescência inteira pra dentro qualquer pressão que ela passar vai ser uma explosão de sentimentos deixa a garota responder os fãs melhor de que muitos outros Twitters que só ficam divulgando trabalho e nem os artistas usam são seus acessórios cof cof Justin bieber

  • Alice Almeida

    Agora ficou difícil defender ela. Por mais que ela esteja tendo um dia ruim, concordo até que gosta quem quer, mas ela agora é uma pessoa famosa, cujo os holofotes estão sobre ela, ela tem que saber lhe dar com a fama, se não sabe, por que seguir essa carreira então?
    Fiquei um pouco decepcionada com essa atitude da Mel, vai acabar perdendo muito fã assim, e se tornando alguém como o Justin Bieber que na mídia já é visto como alguém arrogante que só sabe maltratar os fãs.
    Gosto muito da Mel, quero que sinceramente ela evolua, se torne uma cantora mundialmente reconhecida, que tenha um futuro brilhante, mas agindo dessa forma magoa os fãs.

DESENVOLVIDO POR VINICIUS HUNTTER | MELANIE MARTINEZ BRASIL © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.