Postagem visualizada 1 vezes

04.01
Idolator: “Cry Baby” entre os 10 melhores álbuns de 2015

No fim do ano de 2015 vários sites e portais de músicas conceitados liberaram listas com rankings de melhores álbuns do ano de 2015. O Idolator por sua vez não ficou de fora na sua lista de 15 melhores do ano, Melanie ocupou o 10° lugar com o álbum Cry Baby. Confira a lista:

 

 

15. Selena Gomez – Revival

14. Rae Sremmurd – SremmLife

13. Ryn Weaver – The Fool

12. Little Boots – Working Girl

11. Big Sean – Dark Sky Paradise

10. Melanie Martinez – Cry Baby

09. The Weeknd – Beauty Behind The Madness

08. Brandon Flowers – The Desired Effect

07. Justin Bieber – Purpose

06. Marina & The Diamonds – FROOT

05. Carly Rae Jepsen – E·MO·TION

04. Miguel – Wildheart

03. Lana Del Rey – Honeymoon

02. Adele – 25

01. Grimes – Art Angels

Cry Baby

Imagine a cara de confuso dos executivos da Atlantic Records quando Melanie Martinez anunciou que ela faria um álbum conceitual baseado nas aventuras de uma criança fictícia com barulhos de brinquedos e um livreto de história. Ela fala com a sua imaginação e o poder de persuasão de uma garota de 20 anos que recebeu sinal verde (autorização). Foi um milagre que funcionou em todos os níveis, desde a arte do álbum até a música.

Single “Pity Party” é um teste muito bom e decisivo para sua apreciação de “Cry Baby”. Um hino escuro e synth-pop que usa amostras de Lesley Gore, “It’s My Party”, a melodia é baseada em partes iguais de euforia e miséria. Outros destaques incluem a mal-humorada “Soap” (note a batida de bolhas incrível) e a surpreendentemente e otimista “Training Wheels.” Curiosamente, as aventuras de Cry Baby (personagem-título) estão longe de terminar. Melanie já revelou que ela [Cry Baby] vai voltar no segundo álbum.

Facebook Comments
Comentários

Redes Sociais

Siga o Oh Melanie Brasil

Facebook

Twitter

Instagram