disc
Publicado por Redação | 8 de dezembro de 2015
Idolator: “Cry Baby” entre os 10 melhores álbuns de 2015

Final de ano, e diversos portais de músicas estão publicando rankings dos melhores álbuns lançados durante esses 12 meses de 2015. Foi a vez do portal Idolator eleger os 10 melhores álbuns do ano segundo os editores e leitores.

Melanie Martinez garantiu a 10ª posição com seu álbum de estreia, “Cry Baby“.

91PY4zmZezL._SL1500_

Imagine a cara de confuso dos executivos da Atlantic Records quando Melanie Martinez anunciou que ela faria um álbum conceitual baseado nas aventuras de uma criança fictícia com barulhos de brinquedos e um livreto de história. Ela fala com a sua imaginação e o poder de persuasão de uma garota de 20 anos que recebeu sinal verde (autorização). Foi um milagre que funcionou em todos os níveis, desde a arte do álbum até a música.

Single “Pity Party” é um teste muito bom e decisivo para sua apreciação de “Cry Baby”. Um hino escuro e synth-pop que usa amostras de Lesley Gore, “It’s My Party”, a melodia é baseada em partes iguais de euforia e miséria. Outros destaques incluem a mal-humorada “Soap” (note a batida de bolhas incrível) e a surpreendentemente e otimista “Training Wheels.” Curiosamente, as aventuras de Cry Baby (personagem-título) estão longe de terminar. Melanie já revelou que ela [Cry Baby] vai voltar no segundo álbum.

Confira o ranking completo clicando aqui.

  • João Victor

    Nenhum pouco surpreso. Esse álbum é uma obra- prima.

DESENVOLVIDO POR VINICIUS HUNTTER | MELANIE MARTINEZ BRASIL © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.