Postagem visualizada 4 vezes

27.06
Entrevistamos Stella Rose e ela fala sobre vídeos futuros, moda, Brasil e muito mais.

Como todos sabem, Stella Rose Saint Clair é uma grande amiga de Melanie e além disso é sua estilista. Stella também já atuou em clipes da Melanie, seu papel é nada mais, nada menos que a mãe da personagem Cry Baby. Stella aparece nos clipes de Dollhouse, Sippy Cup e em um dos mais recentes Cry Baby. Mesmo nos clipes que não atuou, Stella compareceu nos sets de filmagem de todos os videos.

 

Sem Título-2
 

Confira abaixo a entrevista concedida para nosso portal:

OMBR: Stella, quais são suas maiores inspirações para as criações de moda e estilos dos trajes da Melanie?

Stella: Trabalhar com uma artista tão visual como a Melanie é inspiração suficiente quando o figurido se aproxima ao estilo dela, crianças vintage, tendências japonesas e alguns híbridos de alta moda também.

OMBR: Quando você começou a trabalhar com moda e como descobriu que realmente gostava disso?

Stella: Eu fui muito provocada na escola e descobri a moda como forma de auto-expressão, o que mudou a forma de como eu estava sendo vista na época. Eu não podia me dar ao luxo de comprar roupas e por isso então eu comecei a fazer as minhas roupas de tecidos, eu tinha ou teria que reciclar roupas para novas criações. Agora moda é a minha vida inteira.

OMBR:Se você pudesse escolher o próximo vídeo junto com a Melanie, qual seria?

Stella: Honestamente? Eu estou ansiosa para ver suas ideias para todos eles.

OMBR:Você pretende vir ao Brasil? Pela maneira que a sua loja funciona, você enviará produtos para o Brasil?

Stella: Acho que vai ser maravilhoso visitar um dia! Eu raramente sou capaz de viajar. Por enquanto certamente posso enviar os produtos a qualquer lugar, mas no futuro gostaria de saber mais sobre os envios para facilitar as compras no exteriror nos termos de taxas aduaneiras

OMBR: Obrigado por responder nossas perguntas, os Babies brasileiros admiram muito seu trabalho, esperamos um dia vê-la aqui.

Stella: XO Stella Rose.

Facebook Comments
Comentários

Redes Sociais

Siga o Oh Melanie Brasil

Facebook

Twitter

Instagram