Postagem visualizada 387 vezes

10.09
Entrevista: Conversamos com Vilmos Heim (Brandon) do K-12.

Após entrevistarmos Natalia Toth, a intérprete de Lucy no K-12. Desta vez a entrevista é com um dos queridinhos do fandom no momento, Vilmos Heim, o intérprete de Brandon que é o amor da Crybaby e affair de Kelly no K-12.

Vilmos nos deu alguns detalhes importantes. Confira:

OMBR: No processo de seleção, você já sabia qual personagem interpretar ou foi uma surpresa?
VilmosÉ engraçado, meu elenco foi bem rápido (apenas 7 a 10 dias antes do primeiro dia de filmagem), então eu já sabia que interpretaria Brandon.

OMBR: Qual foi a melhor parte de trabalhar com a Melanie?
VilmosÉ difícil escolher apenas uma parte, mas eu diria (porque eu amo o processo de filmagem mais do que qualquer outra coisa) nos dias em que gravamos a cena do ônibus.

OMBR: você fez amigos que conversam frequentemente depois da gravação?
Vilmos: Sim, depois das filmagens eu estava namorando uma das garotas do elenco americano e ficamos juntos por uns meses.

OMBR: Alguns fãs falam sobre seu personagem não ter falas. Você gravou alguma cena de fala que foi cortada? Ou sabia desde o início da ausência de falas?
Vilmos: Eu tinha uma frase no começo do filme, mas não era mais do que uma frase da letra de uma das músicas da Melanie (como por exemplo da Magnolia).

OMBR: Quantos dias duraram as gravações com o cast?
Vilmos: Foram 8 dias de gravação no meu contrato.

OMBR: Na sua opinião, qual é o futuro do Brendon na história da Crybaby?
Vilmos: Hmm, boa pergunta, eu acho que Brandon começaria a ver a Garota Malvada (Lucy) com quem ele estava dançando … ou o Brandon também sorriria para outras garotas (na minha opinião, ele não era um bom garoto).

OMBR: Qual sua música favorita no K-12?
Vilmos: Definitivamente Wheels On The Bus.

E nossa curta entrevista acaba por aqui, sigam Vilmos em seu Instagram e fiquem ligados que no decorrer da semana saem mais entrevistas.

Facebook Comments
Comentários

Redes Sociais

Siga o Oh Melanie Brasil

Facebook

Twitter

Instagram