timothy
Publicado por Redação | 10 de dezembro de 2017
Em novo depoimento, Melanie desmente história contada por Timothy Heller

Após parar a internet sendo acusada de estupro por sua ex-melhor amiga Timothy Heller, Melanie Martinez publicou uma nova declaração em seu perfil pessoal no Twitter agradecendo o apoio de quem a defendeu e definindo as declarações de Timothy como “falsas“.

 

“Eu entendo o quão difícil pode ser enxergar o meu lado da história, considerando que ninguém com um coração quer invalidar qualquer um que fale sobre esse assunto. Quero agradecer aos meus fãs que tomaram seu tempo pesquisando datas, analisando fotos antigas do Instagram, e questionando a história contada, o que revela os falsos depoimentos [de Timothy]. Eu confiei em muitas pessoas na minha vida que se aproveitaram dessa confiança para suas conquistas pessoais. Por favor sabiam que minhas intenções com tudo que faço na vida são sempre puras e eu nunca intimidaria alguém sem seu absoluto consentimento.”

Heller, em seguida, publicou um novo tweet se mostrando decepcionada com o depoimento de Melanie e com os constantes ataques que tem recebido em suas mídias sociais.

 

 

“É por isso que vítimas não se expressam. Eu não desejaria isso pra ninguém.”

Nós do Melanie Martinez Brasil não queremos invalidar nenhum dos dois lados, mas deixamos claro que não apoiamos nenhum tipo de abuso e nem ataques à vítimas de qualquer situação.

DESENVOLVIDO POR VINICIUS HUNTTER | MELANIE MARTINEZ BRASIL © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.