Warning: include(header2.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/ohmelaniebrasil/public_html/wp-content/themes/ohmelaniebr-isaac/page.php on line 1

Warning: include(header2.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/ohmelaniebrasil/public_html/wp-content/themes/ohmelaniebr-isaac/page.php on line 1

Warning: include(): Failed opening 'header2.php' for inclusion (include_path='/home/ohmelaniebrasil/public_html/wp-content/plugins/backwpup/vendor/pear/archive_tar:/home/ohmelaniebrasil/public_html/wp-content/plugins/backwpup/vendor/pear/console_getopt:/home/ohmelaniebrasil/public_html/wp-content/plugins/backwpup/vendor/pear/http_request2:/home/ohmelaniebrasil/public_html/wp-content/plugins/backwpup/vendor/pear/mail_mime:/home/ohmelaniebrasil/public_html/wp-content/plugins/backwpup/vendor/pear/mail_mime-decode:/home/ohmelaniebrasil/public_html/wp-content/plugins/backwpup/vendor/pear/net_url2:/home/ohmelaniebrasil/public_html/wp-content/plugins/backwpup/vendor/pear/pear-core-minimal/src:/home/ohmelaniebrasil/public_html/wp-content/plugins/backwpup/vendor/pear/pear_exception:.:/opt/cpanel/ea-php56/root/usr/share/pear') in /home/ohmelaniebrasil/public_html/wp-content/themes/ohmelaniebr-isaac/page.php on line 1
Discografia

DOLLHOUSE EP

600x600

Dollhouse é o primeiro EP da cantora e compositora americana Melanie Martinez, lançado em 19 de maio de 2014, pela Atlantic Records. A produção do álbum foi em 2013 e 2014. Melanie escreveu todas as canções do EP com os produtores Kinects e One Love. O EP tem um estilo indie pop e alternative, o com o tema de uma história de amor (com a exceção da canção tema do EP, Dollhouse, que é sobre uma familia incomum de bonecas). Dois singles foram lançados neste EP.

Tracklist

1. Dollhouse
2. Carousel
3. Dead To Me
4. Bittersweet Tragedy

CRY BABY

Cry Baby

Cry Baby é o álbum de estréia da cantora e compositora americana Melanie Martinez, lançado em 14 de agosto de 2015, pela Atlantic Records. A produção do álbum foi de 2013 para 2015 em vários estúdios diferentes. Melanie escreveu todas as canções do álbum em parceria com seus produtores e outros compositores. Como o seu EP antecessor, Dollhouse, Cry Baby também tem um estilo indie pop e alternativo.

História/Livro

Cry Baby é um álbum conceitual que conta a história de uma personagem que leva o mesmo nome. Cry Baby, é uma criança que passou por várias situações adultas. Cada faixa do álbum tem uma ligação, é literalmente um livro de histórias. Como Cry Baby tem histórias que dão margem pra muitas interpretações, Melanie criou um pequeno livro com ilustrações pra contar a história da personagem. Confira abaixo a tradução de cada página:

Cry Baby: A garota mais triste ela tem que ser; Lágrimas salgadas escorrem pelo seu rosto; Seu coração é maior que seu corpo; Seu nome é Cry Baby [Bebê Chorona].

Dollhouse: E em sua “perfeita” casa; Mamãe está bêbada enquanto papai geme; Seu irmão sempre chega em casa chapado; Ela assiste em seu quarto sozinha.

Sippy Cup: Ela assisste a mamãe saborear um drink; Em um copinho que é rosa; Por causa disso você nunca pensaria; Que ela passou dos limites.

Carousel: No parque foi onde ela se sentiu; Pela primeira vez no carrossel; Rodando e rodando no mesmo inferno; Ela nunca ficou sob sua concha [proteção].

Alphabet Boy: Ela chorou até conseguir perceber; Que ele nem valia a pena; De todo seu amor e abc’s; Ela soletrou “vai se foder” em 1 2 3.

Soap: Ela conheceu um garoto e se sentiu esperançosa; Ela disse demais e chocou; Então ela lavou sua boca com sabão; Pra que não pudesse puxar a corda.

Training Wheels: Eles andaram em suas bicicletas bem devagar; Ela queria mais como eles chegarem perto; Tirou as rodinhas dele pra crescer; A uma bicicleta de duas rodas.

Pity Party: Seu aniversário estava chegando; Ela convidou todos os seus amigos; Nenhum deles apareceu; Sua felicidade chegou ao fim.

Tag, You’re It: Uma garota tão vulnerável; Pra sua casa ela anda sozinha; O lobo mau sorveteiro sabia; E a levou pra sua terrível casa.

Milk And Cookies: Ela ficou presa e fez um plano; Pra matar o lobo mau sorveteiro; Ele a mandou fazer seu lanche; Leite e biscoitos e fizeram entrar em colapso.

Pacify Her: Ela escapou e nunca foi a mesma; Ela balançou um garoto que ficou no clima; Ela pacificou-a, qual o nome dela?; Não por amor, apenas jogou um jogo.

Mrs. Potato Head: Um dia ela ligou a tv; Senhora Cabeça deBatata na tela; Mostrando suas cirurgias; Ela pensou que sua dor significava beleza.

Mad Hatter: Cry baby sentou e discordou; Imperfeita, insana, e sensível ela era; Mas ela se se sente segura, quando vai dormir; E não há mais ninguém que ela gostaria de ser.

Tracklist

Standard
1. Cry Baby
2. Dollhouse
3. Sippy Cup
4. Carousel
5. Alphabet Boy
6. Soap
7. Training Wheels
8. Pity Party
9. Tag, You’re It
10. Milk And Cookies
11. Pacify Her
12. Mrs. Potato Head
13. Mad Hatter
Deluxe
14. Play Date
15. Teddy Bear
16. Cake

Agradecimentos

“É importante crescer pra ter pessoas em sua vida que encoragem seus hobbies e talentos. Meus pais, irmão, tios e melhor amiga desde o jardim de infância (Jackie) são essas pessoas pra mim. Sem eles eu nunca saberia que poderia escrever músicas, fazer arte e usar essas coisas pra me expressar. Um grande obrigado pra minha avó Lydia por ser uma grande inspiração pra mim, como artista e como ser humano.

Ron, obrigada por sempre me encorajar e minhas ideias, e por acreditar em mim desde o momento em que nos conhecemos. Obrigada ao melhor time do mundo, Debbie White, Jake Ottman, Craig Bruck e Grant Pittman!

Obrigada aos produtores e compositores que escreveram essas músicas comigo. Eu agradeço todos vocês por impulsionarem minhas ideias não importa o quão não convencionais elas sejam. Obrigada Jeff por ser mais do que apenas um “CARA A&R” – Obrigada por ser um amigo verdadeiro e por realmente acreditar na minha visão e na minha música (e por sempre me deixar me jogar no seu sofá).

Obrigada Julie Greenwald, Craig Kallman, David Saslow e toda a família Atlantic Records. Vocês são incríveis e eu sou muito agradecida por todo o seu suporte. Obrigada pra toda a minha família de turnê, Mikey, Mike e Miles. Mesmo que nós sempre tenhamos que nos separar, vocês continuam comigo pra vida. Depois de três Dollhouse Tour’s eu basicamente morei com vocês e eu sou muito grata pela oportunidade de viajar e tocar com pessoas tão talentosas. Obrigada por qualquer um que tenha me feito chorar, quebrou meu coração, me fez ficar com raiva, ou me fez sentir qualquer coisa. Vocês me fizeram compôr como terapia.

E por último mas não menos importante, obrigada, obrigada, obrigada, aos meus malucos, talentosos, solidários e INCRÍVEIS fãs. Vocês são todos uma inspiração pra mim. Vocês são a razão pra que eu trabalhe tão duro. Vocês são a razão de eu poder fazer o que eu amo. Eu sempre vou ser verdadeira com vocês porque eu acho que é importante que as pessoas percebam que artistas são seres humanos e não bonecas Barbies perfeitas mesmo que estejamos lá em cima. Ás vezes eu vou dizer coisas que não quero dizer por frustração e eu peço desculpas desde já. Apenas saibam que eu amo vocês por todas as suas imperfeições e eu sou tão falha quanto qualquer outro ser humano. Todos vocês são tão únicos e insanos da melhor maneira possível. Vocês significam tanto pra mim e eu espero que essas músicas te façam chorar, gritar, rir, enlouquecer, e tirar suas roupas fora! Esse álbum é pra qualquer um que sente que seu coração é maior do que seu corpo, e qualquer um que se considera um pouco bebê chorão.”

Facebook Comments

Redes Sociais

Siga o Oh Melanie Brasil

Facebook

Twitter

Instagram