ppd
Publicado por Redação | 3 de outubro de 2015
“Às vezes, desinstalo o Twitter do meu celular pois leio muito e me decepciono”

Uma nova entrevista foi divulgada, dessa vez, Melanie conversou com o site Live 105 durante sua passagem por São Francisco. Martinez comenta mais uma vez sobre a falta de sensibilidade de alguns fãs online, sobre furtos e sua infância. Confira nossa tradução:

Sua turnê “Cry Baby” está indo bem. Shows esgotados, mudança de locais, mas uma coisa que estou muito curioso sobre – alguma coisa já foi roubada de você desde o início da turnê?

Sim, bem, eu tive coisas roubadas de mim antes. Como essa situação da bolsa. Coisas pequenas. Antes disso eu tive um roupão vintage roubado em um show, e eu encontrei a pessoa que o roubou na internet. Eu peguei seu endereço e fui buscar.

Eu ouvi que ele estava te espiando pelas cortinas da casa dele.
SIM! Essa foi a coisa mais doida. Nada disso aconteceu novamente após a bolsa, então, isso é bom.

Estou feliz que não tiveram pessoas sem noção do mesmo tipo “Vamos roubar algo da Melanie, então ela virá até as nossas casas”.
Isso seria terrível.

Você tem dirigido seus próprios vídeos, elaborando os conceitos e tudo, mas você já pensou em dirigir vídeos para outros artistas?
Eu quero muito, isso é algo que eventualmente eu quero muito fazer, mas eu não sei se irá acontecer até eu ter algum tempo livre. Isso seria tão divertido. Eu realmente amaria fazer isso.

Agora, eu publiquei online que eu estou conversando com você e entre tweets do tipo “Mãe” e “Rainha”, eu consegui algumas poucas perguntas – uma perguntando se você pode fazer vlogs falando sobre pintar o seu cabelo. 
Eu não sei. Eu nunca pensei nisso. Eu meio que gosto de manter o processo dos bastidores escondido. É mais divertido criar algo e deixar acontecer do jeito que é, você sabe, como eu originalmente queria que isso fosse.

Você tem que manter um pouco de mistério sobre você mesma em 2015.
A próxima coisa que eu quero fazer é te dar tópicos e você deve me responder com uma palavra, ou rapidamente, o que você pensa disso.
OK.

Paus de selfie.
Uh, Interessante.

Celulares nos shows.
Eu não gosto muito disso. Ter vídeos meus performando ou bagunçando por todo o YouTube.

Algumas pessoas nunca param de gravar o show inteiro!
A nova coisa que as pessoas estão fazendo é colocar no modo selfie, então eu posso me ver performando nos seus celulares, o que é assustador! É muito assustador, eu me ver nos vídeos deles na minha cara, é a coisa mais assustadora.

Abacaxi na pizza.
Eu não gosto, mas conheço muitas pessoas que sim.

Eu também sou do time Sem-Abacaxi-Na-Pizza
Não gosto disso. Apenas queijo e molho branco.

Tinder
Eu não tenho isso. Eu não posso ter um também porque não tenho Facebook, mas eu não teria de toda forma. Se eu tivesse, provavelmente iria zoar com as pessoas. Eu enviaria mensagens estranhas. Eu vou no dos meus amigos e envio mensagens do tipo “Você gosta de leite?” e eles ficam tipo “Que?”.

Você teve Chat Roulette quando era mais nova?
Claro! Quem não teve Chat Roulette quando era mais novo?

Tinham muitas coisas lá que você não quer ver.
Tinham muitas coisas que eram um pouco… Sim.

Sobrancelhas tatuadas.
Se elas forem bem feitas, então beleza. Mas eu já vi algumas tão mal feitas que eu não consigo me imaginar fazendo. Eu depilei o final das minhas, então não sei. É um pouco permanente demais pra mim. Eu gosto de mudar a cor. Eu preferia não ter sobrancelhas, então eu poderia desenhá-las.

O que você tem que ter contigo em turnê?
Biscoitos. Biscoitos com gotas de chocolate. Eles estão no carro.

Crocantes ou macios?
Ambos. Eu não os discrimino.

Qual era o seu programa favorito quando criança?
Ren & Stimpy.

Você já ouviu falar sobre a novidade da Nickelodeon chamada “The Splat”? No canal que eles transmitem a velha Nick toda noite.
Sim, eu ouvi falar. Estou muito ansiosa.

Coelhos ou ursos panda?
Coelhos! Eles são mais fofos na minha opinião. Eu não sei. (Risos)

Qual coisa muito popular você acha que acabará em 10 anos?
Eu acho que é mais interessante pensar em gírias, tipo toda a coisa de “Mãe”, “Rainha”, eu espero muito que desapareça. É isso que eu espero que tenha acabado em 10 anos.

A que você tem tolerância zero?
Valentões. Quero dizer, bullying virtual, pois é tão presente na minha vida. Eu estou online e são apenas zoações, você sabe? E isso é uma merda, pois eles não acham que eu sou uma pessoa pois tem atenção no meu perfil online na internet, mas isso ainda machuca. Eu ainda leio isso.

Você lé comentários do YouTube?
Não. Eu não leio comentários do YouTube pois eu não estou constantemente no YouTube, mas eu não consigo ficar sem o Twitter. Ás vezes tenho que deletar o aplicativo do Twitter do meu celular pois eu leio muito e fico muito chateada (risos).

Confira a matéria original clicando aqui.

  • mackenzie

    gente q morte

  • Rafa Capoci

    Ela não disse nada de mais, todo mundo já deletou um app do celular no calor de um momento. E além do mais, ela disse que deleta não por causa do que escrevem, mas sim porque ela perde muito tempo no twitter! E eu tbm acho ridículo todo esse lance de viados verem a matéria de qualquer cantora (porque diva é um status muito alto para qualquer cantora da atualidade) que eles são fãs, enm abrirem para ler e já comentarem coisas como “MÃE, RAINHA, LACRADORA, DONA DO MUNDO”. Ai bichas, sejam menas.

    • Lucas Castro

      Na verdade, ela disse sim que fica chateada por causa dos comentários maldosos. É só ver na matéria original. Se não, por que outro motivo ela ficaria “really upset” por ler muito? Não faz sentido.

      Mas, de resto, concordo com você. xp

    • http://thebrazilianjewels.com/ Will Severo

      Ela deleta por conta do que escrevem sim… Ela já desabafou sobre isso diversas vezes, aqui no site tem várias traduções dos posts dela sobre as merdas online que mandam pra ela

DESENVOLVIDO POR VINICIUS HUNTTER | MELANIE MARTINEZ BRASIL © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.