Postagem visualizada 62 vezes

11.12
Após acusar Melanie Martinez de estupro, mentiras de Timothy Heller sobre o caso são expostas.

Timothy Heller foi uma grande e bem próxima amiga de Melanie Martinez, mas no último dia 04 via twitter fez uma acusação que quebrou a internet. Timothy acusou Melanie Martinez de estupro e com detalhes para seus seguidores que logo repercutiu pelo mundo, confira o tweet abaixo:

 

Após o post viralizar e deixar todos os fãs e os que acompanham Melanie Martinez extremamente furiosos, a ponto de quebrarem discos, jogarem no lixo e cortarem coisas relacionadas à cantora.

No primeiro momento todos acreditaram em Timothy Heller, sem um pronunciamento imediato de Martinez, a cantora perdeu milhares de seguidores em algumas horas. Melanie deu um depoimento raso e pouco convincente fazendo-a perder ainda mais seguidores e admiradores.

 

Em sua primeira declaração Melanie diz estar horrorizada com as declarações de sua ex-melhor amiga Timothy Heller e que ela “nunca disse não para algo que escolheram fazer JUNTAS”. O que de fato ficou claro que houve sexo entre as duas.

No dia 05 de dezembro, Timothy Heller deu uma entrevista para o site americano News Week, leia a entrevista original aqui.

Timothy na entrevista deu convicção e exatidão de datas, segundo ela, o abuso aconteceu no dia 25 de junho de 2015. Heller havia dito suas preferências sexuais e sugeriu algemas. Heller mostrou uma foto da suposta noite do estupro, segue abaixo:

O que Heller não contava é que, no mesmo dia do suposto estupro (25 de junho de 2015), Melanie em seu Instagram postou uma selfie voltando para Los Angels após o show no Webster Hall em Nova Iorque. Na data dada por Heller seria impossível Melanie estar em turnê e em sua casa ao mesmo tempo. Segue abaixo Sefie postada:

 

??goin home to LA?? With dis weave and a cookie on my head ????? ?????

Uma publicação compartilhada por Melanie Martinez (@littlebodybigheart) em

Agora veja, abaixo vídeo da Melanie se apresentando naquele mesmo dia, no webster hall:

No mesmo dia do show no Webster Hall em Nova Iorque, Melanie tirou a polaroid que serviria da capa single da faixa Soap:

 


Observe a roupa, acessórios e cabelo.

Agora perceba, Melanie em junho de 2015 estava loira e aplicando extensões também loiras e não com metade do cabelo Roxo como a imagem que Heller havia mostrado na entrevista. Melanie estava com o cabelo roxo em outubro de 2015, pode ver na apresentação para a JBTV, confira abaixo:

Heller relata que poucos dias após o ocorrido a amizade de ambas acabou, porém em novembro Heller postou fotos dizendo melhores amigas, confira abaixo post deletado por ela do seu instagram:

Também postou fotos de “melhor casal

Perdendo total sentido postar fotos com a Melanie após o ocorrido, sendo que Heller disse que sua amizade com a Melanie acabou alguns dias depois.

Melanie também apareceu no snapchat de Timothy ainda em novembro:

5 dias após o “traumático” estupro, Heller postou uma foto (também deletada) com a legenda “brincando com o sequestrador”

1 ano após o “ocorrido”, Timothy postou uma foto no Trailer da turnê da Melanie, maquiada pela mesma (foto também deletada).

Ainda ESTE ANO (2017) nos meses de Janeiro e Março, Timothy em seu twitter falou que ela e Melanie ainda eram amigas.

E mais contradições para a conta de Timothy Heller. Após as exposições de sua história, Heller fez uma live para “explicar”, que como fazem 2 anos ela poderia ter esquecido. Um tanto quanto estranho, pois para se dar datas em uma importante entrevista você deve ser convicção. Veja abaixo a live:

 

Por sua vez, Melanie postou mais uma declaração na madrugada do último domingo (10) informando que seria difícil ela por seu lado da historia pois qualquer um que tenha coração focaria na vítima. Também agradeceu aos fãs que tomaram seu tempo investigando e questionando sobre as falsas acusações de Heller.

 

Com tudo, Timothy Heller manipulou muitas provas, e se contradisse em vários pontos. Deixando sua história insustentável, o que a fez parecer uma pessoa mal intencionada e oportunista.

Créditos:
@avrilfobico por grande parte dos threads e @mmdownszone pelo vídeo da live de Timothy Heller.

Facebook Comments
Comentários

Redes Sociais

Siga o Oh Melanie Brasil

Facebook

Twitter

Instagram